Entrevista com líder do motohead para o jornal 'Toronto Sun' !

sábado, 19 de fevereiro de 2011


O site do jornal “Toronto Sun” conduziu uma entrevista com Lemmy Kilmister, que está no Canadá para a realização de seis shows pela nova turnê mundial do MOTORHEAD. A turnê passará pelo Brasil em abril.

Dentre vários assuntos, Lemmy falou da canção "Get Back in Line", que trata dos tempos atuais.

Na nova canção “Get Back in Line”, você diz que “hoje em dia a maioria das coisas são uma droga”. Quando foram os bons tempos para você?

Lemmy: A era dos Beatles. Mas houve vários bons velhos tempos. Hoje em dia tudo parece muito disciplinado – tantas regras e restrições. Você não pode nem cagar sem ter alguém te acusando de algo. É realmente estranho que as pessoas se deixem ser colocadas neste curral. A América foi construída pela revolução. Que merda aconteceu com aquele espírito? Ele se foi.

Se você estivesse no comando, qual a primeira coisa que faria?

Lemmy: Saquear todo mundo e começar tudo de novo. Tomaria o dinheiro das grandes corporações e entregaria para as pessoas. Ter tudo nas mãos de 10 pessoas não é bom.

Qual o segredo para escrever uma canção do Motorhead?

Lemmy: Você só precisa de um verso que sirva de gancho. Você pode cantar sobre a lua em junho, se tem um bom gancho. O melhor exemplo é o ABBA. Eles podem não ser seu tipo de banda, mas você vai se pegar cantando as canções deles. Você não consegue tirá-las da cabeça uma vez que as escuta.

O que você pensa enquanto está cantando “Ace of Spades” pela bilionésima vez?

Todo tipo de coisa. Você não iria acreditar nas merdas que vêm à sua cabeça – “será que eu desliguei o gás?”, e coisas do tipo.

Você deve ter tido chances de ganhar grana sendo Lemmy. Você nunca ficou tentado?

Não. Eu não sou idiota. Eu valorizo minha integridade. Há alguns limites que você não pode ultrapassar. Algumas pessoas disseram que eu deveria fazer um reality show. Que porra você vai fazer com isso? Eu moro sozinho. Você vai me filmar jogando vídeo games por uma hora?

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários: